Política de Entrega (FRETE PAGO)

Todos os pedidos são despachados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega. Para envio via SEDEX, o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC o prazo é de 8 a 24 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada aos Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/. IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partido da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Pet Shop No Ar, após a confirmação de dados cadastrais.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

1. Data de entrega

Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

2. Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido

Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento

Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a Pet Shop No Ar libera o pedido após a confirmaçãoo do pagamento realizada pela instituição financeira.

4. Ausência do Recebedor

São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto (s) restonará à nossa central de faturamento e você recebrá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial (8 h às 18 h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

5. Recusa do Pedido

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebe-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos

Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

7. Restrições

Vale ressaltar que em algumas regiões os Correios disponibilizam a mercadoria para retirada em um dos postos de distribuição. No caso de retorno por falta de retirada, o custo de reenvio será cobrado do cliente. Para saber se seu CEP é atendido , informe-o no carrinho de compras.

Política de Entrega (FRETE GRÁTIS)

Todos os pedidos são despachados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega. Para envio o prazo é de 2 a 8 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada aos Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.. IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partido da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Pet Shop No Ar, após a confirmação de dados cadastrais.

Ainda nao recebi meu pedido, o que fazer?

1. Data de entrega

Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

2. Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido

Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento

Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a Pet Shop No Ar libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.

4. Ausência do Recebedor

São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto (s) restonará à nossa central de faturamento e você recebrá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial (8 h às 18 h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

5. Recusa do Pedido

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebe-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos

Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

7. Restrições

Vale ressaltar que em algumas regiões os Correios disponibilizam a mercadoria para retirada em um dos postos de distribuição. No caso de retorno por falta de retirada, o custo de reenvio será cobrado do cliente. Para saber se seu CEP é atendido , informe-o no carrinho de compras.

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