Política de Troca e Devolução

A Pet Shop No Ar oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Encaminhe um e-mail para sac@petshopnoar.com.br, com o endereço completo, telefone, junto com um endereço de e-mail para que seja enviado o numero de PAC para envio da mercadoria com defeito, ou entre em contato pelo telefone (21) 2234 7662 do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. IMPORTANTE: No corpo do email enviar um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

2.1 Arrependimento da compra

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique nos imediatamente através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone (21) 2234 7662, ou pelo e-mail sac@petshopnoar.com.br . Nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 9 h às 18 h (exceto feriados).

2.3 Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique nos imediatamente através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone (21) 2234 7662, ou pelo e-mail sac@petshopnoar.com.br . Nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 9 h às 18 h (exceto feriados). Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.4 Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela Pet shop No Ar possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

3. Opções de troca

-Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente/sabor/cor, lembre sempre que essas variações estão sujeitas à disponibilidade de estoque;

- Vale Trocas para ser utilizado na Pet Shop No Ar em até 30 dias após a emissão.

4. Opções de devolução

- Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido

- Vale Trocas para ser utilizado na Pet Shop No Ar em até 30 dias após a emissão.

5. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade na Pet Shop No Ar no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

6. Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem ou coleta, sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

7. Prazo para restituição

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

8. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

9. Acompanhe sua troca/devolução

Para acompanhar o status do seu processo de troca ou devolução, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone (21) 2234 7662, ou pelo e-mail sac@petshopnoar.com.br . Nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 9 h às 18 h (exceto feriados).

10. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos

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